AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2018

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, da Prefeitura Municipal de Governador Archer, Estado do Maranhão, torna público para conhecimento dos interessados que no dia 06 de fevereiro de 2018, às 14:00 (quatorze) horas, na Sala da Comissão de Licitação, no Prédio da Prefeitura Municipal Praça Getúlio Vargas nº 12 centro, na cidade de Governador Archer – MA, fará realizar Licitação na modalidade Tomada de Preços, nº 001/2018 na forma de execução indireta, sob regime de empreitada por PREÇO GLOBAL, do tipo MENOR PREÇO, tendo como objeto a contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços de Assessoria e Consultoria Jurídica para a Prefeitura Municipal de Governador Archer - MA. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados que de 2ª a 6ª feira, no horário de 08:00 as 12:00 horas, poderão ser consultados e obtidos mediante o recolhimento da importância de R$ 20,00 (vinte reais), através de DAM.

Governador Archer/MA, 17 de janeiro de 2018.

Luis Ventura Mota Filho

Presidente da CPL, Port.401/2017.