AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA Nº 004/2018

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, da Prefeitura Municipal de Governador Archer, Estado do Maranhão, torna público para conhecimento dos interessados que no dia 13 de agosto de 2018, às 15:00 (quinze) horas, na Sala da Comissão de Licitação, no Prédio da Prefeitura Municipal Praça Getúlio Vargas nº 12 centro, na cidade de Governador Archer – MA, fará realizar Licitação na modalidade Concorrência, nº 004/2018 na forma de execução indireta, sob regime de empreitada por PREÇO GLOBAL, do tipo MENOR PREÇO, tendo como objeto a contratação de serviços técnicos especializados de consultoria visando o estudo, levantamento  e propositura de demandas jurídicas e/ ou administrativas visando a redução das despesas correntes e recuperação de créditos provenientes da relação de consumo de energia elétrica pelo município, incremento da receita tributaria da contribuição de iluminação pública. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados que de 2ª a 6ª feira, no horário de 08:00 as 12:00 horas, poderão ser consultados e obtidos mediante o recolhimento da importância de R$ 20,00 (vinte reais), através de DAM.

Governador Archer/MA, 06 de julho de 2018

Luis Ventura Mota Filho

Presidente da CPL, Port.401/2017.