AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA Nº 003/2018

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, da Prefeitura Municipal de Governador Archer, Estado do Maranhão, torna público para conhecimento dos interessados que realizara licitação no  dia 03 de agosto de 2018, às 08:30 (oito e meia) horas, na Sala da Comissão de Licitação, no Prédio da Prefeitura Municipal Praça Getúlio Vargas nº 12 centro, na cidade de Governador Archer – MA,  fará realizar Licitação na modalidade Concorrência, nº 003/2018 na forma de execução indireta, sob regime de empreitada por PREÇO GLOBAL, do tipo MENOR PREÇO, tendo como objeto a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços  de sistemas de abastecimento de água no município de Governador Archer/MA. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados que de 2ª a 6ª feira, no horário de 08:00 as 12:00 horas, poderão ser consultados e obtidos mediante o recolhimento da importância de R$ 20,00 (vinte reais), através de DAM.

Governador Archer/MA, 28 de junho de 2018

Luis Ventura Mota Filho

Presidente da CPL, Port.401/2017.